Prazo para solicitação: Após o recebimento do produto, você dispõe de 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução. Após esse período, não será possível realizar o procedimento.
Condições para aceite de troca e devoluções, garantindo nosso padrão de qualidade:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Troca : Todas as trocas serão realizadas através da emissão de um voucher no valor pago por peça. Essa medida é necessária devido à alta rotatividade de estoque, o que pode gerar indisponibilidade de tamanhos ou modelos no momento da troca.
Com o voucher, você poderá:
- Adquirir outra peça, conforme disponibilidade; ou
- Escolher produtos de maior valor e apenas pagar a diferença.
Em casos de troca de mercadoria o frete até a loja será custeado pela WitFitnes.
Análise do produto: As devoluções serão processadas após análise e inspeção do produto. Caso seja identificada alguma irregularidade, o item será reenviado ao cliente.
Cancelamento: Não é possível cancelar o pedido antes do recebimento do produto.
Reembolso:O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada. O estorno será realizado, após o recebimento da mercadoria,pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, considerando apenas o valor do produto (frete não incluso).
A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução, sendo sempre na mesma conta de origem do pagamento.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
Defeito de fábrica: A loja se responsabiliza pelo frete apenas em casos de defeito de fabricação, que deve ser comunicado imediatamente no dia do recebimento.
Retirada não realizada: Caso a retirada não ocorra em até 60 dias corridos, o produto retornará ao estoque e será disponibilizado um voucher correspondente a 50% do valor do produto.
Devoluções/Vouchers de troca : O ressarcimento será feito com base no valor pago por peça, a peça adquirida dentro da promoção ou com desconto, e não no valor original do produto fora da campanha.
Canal de atendimento: Todas as solicitações devem ser feitas via WhatsApp (47) 9 8832-5131, informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.